Geral

Vanessa de Borba é a nova chefe de gabinete da Prefeitura de Guabiruba

Ela irá desempenhar funções como recepção do cidadão, estudo e triagem do expediente encaminhado ao prefeito e vice, transmissão e controle das ordens vindas por eles, entre outros
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 13/01/2021 às 14:15 Atualizado em 13/01/2021 às 14:16
Divulgação

Vanessa de Borba assume, neste novo mandato, a Chefia de Gabinete da gestão Zirke e Cledson. Recentemente formada em Processos Gerenciais pela Unifebe, Vanessa vem do setor privado para assumir um cargo na gestão pública. “Como sou nova e venho do setor privado, agradeço a oportunidade e irei dar meu melhor para servir Guabiruba, agora, no setor público”

Como chefe de gabinete, Vanessa irá desempenhar funções como recepção do cidadão, estudo e triagem do expediente encaminhado ao prefeito e vice, transmissão e controle das ordens vindas por eles, entre outros.

O chefe de gabinete da gestão anterior, Edimar Marcos Albino, passa a assumir a Procuradoria Geral do Município. Formado em Direito, Edimar é advogado e estima fazer também um bom trabalho, agora no setor de sua área de formação.

Brunelle Stedile de Assis passa da Procuradoria Geral para a Coordenadoria do Procon na Casa da Cidadania. Formada em Direito e pós-graduada em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública, Brunelle presume fazer um bom trabalho. “Pretendo ajudar da melhor forma possível e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp