POLÍCIA CIVIL

Veículo clonado é apreendido em Brusque

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar a responsabilidade do possuidor do veículo na cidade de Brusque e outros envolvidos no delito
por Policia Civil/Brusque 26/11/2021 às 15:52 Atualizado em 26/11/2021 às 15:54
Foto: Policia Civil/Brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, apreendeu na tarde de ontem um veículo Honda Civic de cor prata com indícios de adulteração em sinal identificador, popularmente conhecido como “clone”.

O veículo foi localizado em uma residência no Bairro São Pedro, em Brusque, e foi encaminhando a Delegacia para vistoria, onde se constatou a presença indícios de remarcação.

Em contato com o proprietário do veículo original, na cidade de Criciúma, foi informado que o carro estaria em sua posse, confirmando a suspeita da irregularidade do veículo encontrado em Brusque.  

Nesse contexto, o veículo foi apreendido e será submetido a exames periciais para descobrir a origem, o qual possivelmente foi objeto de furto/roubo.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar a responsabilidade do possuidor do veículo na cidade de Brusque e outros envolvidos no delito.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp