RECUPERAÇÃO

Veículo furtado em Balneário é localizado pela PM em Itajaí

Suspeito foi detido após tentar fugir dos policiais durante a madrugada desta segunda-feira (2/4)
por COPOM / POLÍCIA MILITAR ITAJAÍ 02/04/2024 às 05:48 Atualizado em 02/04/2024 às 09:01
Imagens: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (2/4), por volta da uma hora, a Polícia Militar de Itajaí deteve suspeito de furto após recuperar caminhonete furtada em Balneário Camboriú (SC). 

A OCORRÊNCIA

A guarnição foi informada sobre ocorrência gerada em Balneário Camboriú, na qual havia sido registrado o furto de um veículo e de que ele encontrava-se estacionado no Bairro Dom Bosco, em Itajaí. Assim, a PM foi deslocada ao endereço indicado. 

Ao entrar na rua, a equipe localizou o veículo estacionado e um homem ao lado do carro. Este, ao visualizar os policiais, saiu correndo e jogando um objeto para o alto. Logo em seguida, os policiais conseguiram abordá-lo.

Após a sua contenção foi ouvido o relato do suspeito. Ele informou que estava envolvido no furto de uma caminhonete ocorrido em Balneário Camboriú.

O objeto dispensado pelo autor não foi localizado. Também foram encontrados, em busca pessoal, um celular e uma chave de carro, porém, que não estava habilitada para funcionamento.

Foi realizado contato com a vítima. Esta, relatou que teve seu veículo furtado próximo às 22 horas em Balneário Camboriú.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem (28) e apresentado à Central de Plantão Policial.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp