Ferias Coletivas

Veja como fica o atendimento da Secretaria de Saúde neste fim de ano

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2019, não haverá expediente
por Secom - Prefeitura de Brusque 18/12/2018 às 16:15
Divulgação

Confira o atendimento da Secretaria de Saúde durante as férias coletivas

A partir desta quinta-feira (20) a Prefeitura de Brusque inicia o período de férias coletivas, que segue até o dia 18 de janeiro de 2019. Durante este mês a Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento aos cidadãos no Centro de Serviço em Saúde e também na Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira, em regime de queixa conduta. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2019, não haverá expediente. 

Confira como será realizado o atendimento:

- Pronto atendimento no Centro de Serviços em Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No local funcionam também a sala de vacina e farmácia básica, entre 8h e 12h e das 13h às 16h30.

- Na Unidade Básica de Saúde  (UBS) da Limeira haverá atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A farmácia estará aberta para entrega dos medicamentos prescritos pelo plantão. A UBS servirá como suporte para todo entorno, como as populações dos bairros Planalto, Ema II, Santa Terezinha Santa Rita, Nova Brasília, Poço Fundo Ponta Russa e a todos que necessitarem.

- A Vigilância Epidemiológica, Sanitária, Controle de Endemias, Transporte e Tratamento Fora Domicílio (TFD) atuarão em regime de plantão.

- A partir do dia 8 de janeiro de 2019 o Hospital Dom Joaquim estará no apoio nos horários matutino e noturno, conforme rotina atual.

- Em caso de emergência, deve-se procurar o Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp