AMPEBR

Vereador Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), participa de reunião do Núcleo de Motoristas Autônomos

Encontro discutiu necessidades dos profissionais e projeto de lei que está sendo feito para a regulamentação dos mesmos no município
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 25/04/2019 às 06:57
Divulgação

Integrantes do Núcleo de Motoristas Autônomos (NMA) da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram reunidos na noite de terça-feira, 24 de abril com o vereador brusquense Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB).

O edil esteve na sede da entidade, durante a reunião do Núcleo, onde fez uma breve apresentação de como está o andamento do pré-projeto de lei, de sua autoria, referente à regulamentação dos motoristas autônomos em Brusque, tanto o que se refere aos taxistas da cidade, como os motoristas de aplicativos.  

Na oportunidade o Núcleo expôs sugestões, críticas e melhorias que possam ser abordadas no projeto de lei.

Com isso, foi formada uma Comissão dentro do NMA, composta por oito nucleados, que irão participar de duas reuniões: a primeira nesta quinta-feira, 25 de abril, às 13h30, na sede da AmpeBr, onde será elaborado um plano estratégico, que posteriormente será apresentado na Câmara de Vereadores, na sexta-feira, 26.

A ideia é que o plano possa contribuir para o projeto de lei, referente aos motoristas de aplicativos. “A ideia é levar algumas sugestões para os vereadores, para que de forma conjunta esses motoristas possam ter seus serviços regulamentados na cidade. O Núcleo está bem organizado, com bastante objetivos, e temos certeza que isso irá contribuir de forma significativa para a busca deles em prol da regulamentação”, comentou o diretor da AmpeBr, Silvio César Gonçalves.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp