MÉDICO LEGISTA

Vereador Ivan Martins cobra do estado nomeação de novo profissional para o IGP de Brusque

Reclamação volta à tona após demora na liberação do corpo do menino Kaike Heck da Silva que faleceu em acidente no fim de semana
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/05/2019 às 07:52 Atualizado em 22/05/2019 às 08:08
Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque (Aquivo)

Durante a sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada ontem à noite (21), o vereador Ivan Martins usou a tribuna para apresentar um requerimento cobrando do governo do Estado a nomeação de mais um médico para o Instituto Médico Legal (IML), de Brusque.

O assunto voltou à tona e foi amplamente debatido pelos vereadores, especialmente em virtude do caso ocorrido no final de semana. A família do menino Kaike Heck da Silva, de seis anos, que morreu atropelado na rua Poço Fundo, no sábado (18), teve de esperar 12 horas até a liberação do corpo.

Segundo Ivan, há muito tempo a Câmara busca criar um convênio para ajudar o Instituto Geral de Perícias (IGP), assim como o que é feito com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o vereador, o governo do estado está deixando Brusque em segundo plano e ele cobra uma solução:


Para Ivan, esta situação representa um retrocessos grande para a cidade. No requerimento,  os vereadores solicitam que o governo do Estado contrate outro médico para que possa prestar um serviço mais aprimorado à população:



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp