PODER LEGISLATIVO

Vereadores de Guabiruba reforçam indicações na área de infraestrutura

Legisladores estiveram reunidos ontem à noite (21/6)
por Assessoria de Imprensa - Câmara de Guabiruba 22/06/2022 às 10:15 Atualizado em 22/06/2022 às 10:20
Imagem: Divulgação

Na noite de terça-feira (21) ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) com as presenças dos demais oito parlamentares.

Destaque para o reforço de indicações na área de infraestrutura, além de enaltecer o setor esportivo através das várias modalidades desenvolvidas.

Os vereadores Ronaldo Kohler (MDB) e Jair Kohler (Progressistas), entre outros temas, aproveitaram o espaço para falar sobre o desenvolvimento do esporte em Guabiruba e na região. Ronaldo lembrou dos campeonatos municipais e da participação feminina. Por sua vez, Jair destacou a realização da Fenajepp e o desempenho dos pilotos guabirubenses na competição. 

Alexandre Felipe Pereira (Progressistas) destacou a vinda, na próxima semana, de duas novas viaturas para a Polícia Militar (PM) destinadas por indicação de deputados. Uma indicação partiu de Jerry Comprer (MDB) e outra pela deputada Ana Carolina Campagnolo (PL).

Através de solicitação que irá se transformar em indicação, a vereadora Maria Simone Fischer (MDB) solicitou o nivelamento asfáltico na saída da Rua Holstein (acesso à Rua São Pedro), local que necessita de um urgente reparo.

O vereador Ricardo José Schlindwein (Progressistas) solicitou, através de indicação e posteriormente contato com a Secretaria de Obras, a manutenção da ponte localizada na Rua Fernando Kurtz, atendendo solicitação da comunidade. Foi também solicitada a limpeza de via.

ORDEM DO DIA

Nenhum projeto foi avaliado na ordem do dia.

Próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira, 28, no horário regimental de 19 horas. 

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp