PODER LEGISLATIVO

Vereadores parabenizam Guabiruba pelo aniversário

Aniversário será comemorado amanhã (10), quando o município irá completar 59 anos
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 09/06/2021 às 12:52 Atualizado em 10/06/2021 às 08:16
Imagem: Divulgação

Na noite de terça-feira, 8, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária no mês de junho, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (PP), contando com as participações e atuações dos demais oito parlamentares.

Destaque no encontro para o aniversário de 59 anos de Guabiruba, que será comemorado na próxima quinta-feira, 10, sendo que os vereadores aproveitaram para deixarem suas mensagens à comunidade.

Na oportunidade também foi destacado o projeto que tramita nas comissões que dispõe sobre a delimitação dos núcleos urbanos e núcleos urbanos informais que ocupam área de preservação permanente ao longo dos cursos d’ águas naturais do município de Guabiruba e estabelece medidas para a regularização ambiental de imóveis situados nesses locais “os chamados recuos dos rios e ribeirões”.  O projeto não foi para a ordem do dia.

Uma mensagem do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSEB) afirmando que a prefeitura havia negado reajuste para os servidores, sendo que é a lei atual que não permite tal ação, gerou muita indignação por parte de alguns vereadores, entre eles Cristiano Kormann, Maria Simone Fischer e Alexandre Felipe Pereira.

Os parlamentares utilizaram a palavra livre na seguinte ordem: Cristiano Kormann, Jair Francisco Kohler, Maria Simone Fischer, Ricardo José Schlindwein, Ronaldo Kohler, Vilmar Gums, Wagner Fischer Westarb, Waldemiro Dalbosco e Alexandre Felipe Pereira. 

ORDEM DO DIA

- Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2021 do Executivo, que "ALTERA A LEI Nº 1.730, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2020, QUE AUTORIZA A ALIENAÇÃO DE BENS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS AOS TRABALHOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 15 de junho do corrente, no horário regimental de 19 horas.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp