BRUSQUE
Vereadores suplentes participam de sessão da Câmara Municipal
Juliana da Silva e Vilson Tamanini permanecerão no poder legislativo brusquense por 30 dias, durante licença dos titulares
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 24/11/2021 às 06:47 Atualizado em 24/11/2021 às 10:21
Imagens: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

A sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira (23/11) foi marcada pela presença de dois novos legisladores suplentes. 

Juliana da Silva, atualmente integrante da diretoria do Lar Sagrada Família, aproveitou o ocasião para falar na tribuna justamente sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e da necessidade de maiores recursos para dar sequência ao trabalho já desenvolvido:


Primeira suplente do partido Republicanos, esta é a primeira vez que Juliana assume o cargo de vereadora. Nas eleições de 2020, conquistou o voto de 692 eleitores.

Quem também assumiu uma cadeira no poder legislativo pelos próximos 30 dias foi Vilson Tamanini. O empresário falou sobre sua visão a respeito do trabalho a ser desenvolvido no poder legislativo:

Terceiro suplente do partido Progressistas (PP), esta é a primeira vez que Vilson assume o cargo de vereador. Nas eleições de 2020 conquistou o voto de 395 eleitores.

AMVE

O prefeito municipal de Gaspar, Kleber Van Dal, presidente da Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE) prestigiou o encontro do poder legislativo brusquense. Durante a sessão, o administrador falou sobre o papel da associação e das atividades desenvolvidas pela entidade que alterou sua nomenclatura recentemente:

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, também visitou o poder legislativo. Na ocasião, falou sobre as ações desenvolvidas em seu município que também é muito procurado por moradores de Brusque e região durante a temporada de verão:

A próxima sessão da Câmara Municipal de Brusque acontecerá na terça-feira (30/11) a partir das 18 horas, seu horário regimental. 

Assuntos: Política
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados