Prefeitura de Brusque

Vice-prefeito ressalta pronta resposta do governo em ações emergenciais pós-chuvas

José Ari Vequi também comentou sobre as recentes obras de macrodrenagem que extinguiram problemas de alagamentos em vários pontos da cidade
por Secom - Prefeitura de Brusque 22/01/2019 às 14:23 Atualizado em 22/01/2019 às 15:53
Divulgação

As chuvas que caíram em Brusque durante a última semana trouxeram alguns transtornos na infraestrutura do município. Uma das situações mais preocupantes ocorreu no novo acesso que liga a rodovia Antônio Heil à rua Itajaí, no bairro Limoeiro. No local, ocorreu o deslizamento de parte da estrada, ocasionando interrupção no tráfego de veículos naquela região.

A administração municipal, assim que tomou ciência da situação, mobilizou o aparato da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para o conserto da via e o reforço do enrocamento existente às margens. “Queremos que o mais rápido possível seja retomada a utilização pela comunidade. A obra emergencial já está sendo executada. Fator climático a gente não pode prever, acontece”, comenta o vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi.

Ainda conforme Vequi, alguns trechos da avenida Beira Rio também foram prejudicados com as precipitações. Nestes casos, da mesma forma, a Secretaria de Obras também foi autorizada a efetuar os reparos necessários, em regime de prioridade. 

Drenagens

Ari Vequi fez questão de comentar o bom desempenho das recentes obras de macrodrenagem, realizadas pela Prefeitura de Brusque nos bairros Nova Brasília e Águas Claras. “Os pontos principais históricos de alagamentos na cidade a gente está avançando bem. Esses pontos são gargalos existentes há mais de 30 anos. Queremos resolver realmente o que atinge a nossa população”, finaliza.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp