ACIBR

VIDAL RAMOS/BOTUVERÁ: Núcleo participa de reunião que tratou sobre pavimentação

“Fomos ouvir e conhecer o projeto, que é bastante completo, foi desenvolvido em 2012, mas, por falta de recursos, ainda não saiu do papel", disse Edson Rubem Muller
por Assessoria de Imprensa Ideia comunicação 23/11/2021 às 10:45
Imagem: Divulgação

Membros do Núcleo de Empresários de Botuverá participaram de uma audiência pública em Vidal Ramos, na última semana. Eles estavam acompanhados pelo prefeito de Botuverá, Alcir Merízio, seu vice, Valmor Costa e pelo ex-prefeito, José Luiz (Nene) Colombi, hoje assessor parlamentar do deputado estadual Jerry Comper. A audiência pública discutiu o projeto de pavimentação da Rodovia SC 486, na extensão que liga os municípios de Vidal Ramos e Botuverá. 

“Fomos ouvir e conhecer o projeto, que é bastante completo, foi desenvolvido em 2012, mas, por falta de recursos, ainda não saiu do papel. A obra contempla os 37 quilômetros de estrada de chão entre os dois municípios”, conta o coordenador do Núcleo, Edson Rubem Muller. 

Segundo ele, através de uma parceria com a empresa Votorantim, a pista construída será de concreto. “Diversos deputados estaduais se fizeram presentes, já que a obra depende de envolvimento político. Os pleitos agora seguem para o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento e do Dnit. A previsão é que o projeto inicie, impreterivelmente, no ano que vem”, informa Muller.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp