DELEGACIA DE POLÍCIA
Vítimas de furto registraram boletim de ocorrência nesta segunda, dez de junho
Celulares e bicicleta foram subtraídos durante o fim de semana em Brusque
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/06/2019 às 09:19 Atualizado em 11/06/2019 às 09:29

CELULAR 1

Um morador do bairro Dom Joaquim registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta segunda-feira (10/06). A vítima disse que embarcou no ônibus do transporte coletivo neste sábado (8) e,  após descer, percebeu que seu celular Samsung J4, havia ficado no interior do ônibus. Ele ligou para o seu celular, mas o aparelho já se encontrava desligado.

CELULAR 2

Uma mulher de 54 anos registrou Boletim de Ocorrência informando que foi até  um clube no Centro de Brusque e que, em determinado momento, percebeu que havia perdido seu celular da marca Motorola. Ela tentou ligar para o número, mas o aparelho já encontrava-se desligado. A mulher ainda relatou que a bateria estava cheia. 

BICICLETA

Um homem de 46 anos registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (10/06). Conforme relatou o comunicante, ele estava no interior da gruta próximo ao Hospital de Azambuja na  última sexta-feira, dia 07 de junho, quando deixou sua bicicleta de cor vermelha próximo ao local mas sem utilizar cadeado. Ao sair,  percebeu que a bike havia sido furtada. O valor aproximado da bicicleta é de R$ 600,00.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados