PEDEM

Workshop aborda Segurança do Trabalho para Indústrias

Os temas serão ministrados pelo engenheiro ambiental, Eduardo Riffel. Para participar basta se inscrever, antecipadamente e de forma gratuita
por Secom - Prefeitura de Brusque 13/05/2021 às 13:52
Divulgação

“Novo Cenário em Saúde e Segurança do Trabalho para Indústrias” será o tema do workshop on line e gratuito que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 8h. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, por meio do Plano de Desenvolvimento Econômico de Brusque (Pedem).

Durante o workshop serão abordados assuntos como: requisitos legais em saúde e segurança e revisão das normas regulamentadoras, modernização da legislação trabalhista e relações do trabalho, e-social e acesso à informação, fator acidental previdenciário (FAP) e seus impactos nos custos das empresas.

Os temas serão ministrados pelo engenheiro ambiental, Eduardo Riffel, que também é engenheiro de Segurança do Trabalho, com MBA em Gestão de Ergonomia e trabalha há 11 anos no Sesi de Brusque.

“Esta é mais uma formação on line, gratuita, que estamos oferecendo aos nossos empreendedores. O mundo atual passa por constantes mudanças e é preciso que estejamos sempre em formação e atualização”, analisa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, Ademir José Jorge.

Para participar basta se inscrever, antecipadamente, e de forma gratuita, pelo link https://forms.gle/eoa9k7VT6KMJndD37.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp