ENTREVISTA

X Semana Ecumênica da Família terá abertura oficial amanhã (13/5)

As atividades previstas para os próximos dias foram destacadas pelo Padre Alvino Introvini Milani durante o Jornal da Manhã
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 12/05/2022 às 09:44 Atualizado em 12/05/2022 às 09:55
Imagem: Rafael Imhof

A X Semana Ecumênica da Família prossegue em Brusque. A abertura oficial acontecerá amanhã (13/5), a partir das 8h30min na Câmara Municipal de Brusque com  sessão solene (confira abaixo a programação). 

As atividades previstas para os próximos dias foram destacadas durante entrevista ao vivo realizada durante o Jornal da Manhã que recebeu Padre Alvino Introvini Milani. 

Capelão do Hospital Azambuja e Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, o sacerdote acompanha as celebrações organizadas pelo Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) desde o início e destaca a importância da família para o futuro da humanidade.

Durante a conversa, Padre Milani convidou a todos para participarem das celebrações alusivas à Semana Ecumênica da Família. 

OUÇA A ENTREVISTA:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

12/5 – Quinta-feira

20h - Encontro de Adoração e Unidade do COPAB, com ministração de ASAPH BORBA, na Igreja IEJEM (rua Osvaldo Niebuhr, nº. 655 - Nova Brasília)

13/5 – Sexta-feira

8h30 – SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DA X SEMANA DA FAMÍLIA, com Celebração oficiada pela Igreja Católica, Conselho de Pastores e Igreja Evangélica Luterana, alocuções “GRUPIA: respeito à família e defesa da vida em todas as fases”, por José Francisco dos Santos – Prof. Zezinho, Conferência Magna “FAMÍLIA, um Projeto de Deus” proferida por ASAPH BORBA e homenagem ao casal Florentina Luiza Bertotti Vicentini (DN: 03/11/1935) e Nilo Vicentini (DN: 26/06/1934) que há 25 anos servem a Deus e à comunidade brusquense através de seu trabalho na Pastoral da Esperança: o cuidado com aqueles que vivenciam o luto, na Capela da Ressurreição do Cemitério Municipal Parque da Saudade

Local: Plenário da Câmara Municipal de Brusque

12h – Almoço festivo no Moinho Vô Joanin, de Arlindo Milani

15/5 - Domingo DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

9h - Santa Missa na Igreja Matriz São Judas Tadeu (Águas Claras) 

16h - Santa Missa no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio de Azambuja

19h30 - Culto na Igreja Evangélica Calvário (Avenida Hugo Schlösser, nº. 550 - Jardim Maluche)

21/5 - (Sábado)

X FESTIVAL UMA TARDE EM FAMÍLIA

14h30min – Louvor e Celebração, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana Centro, seguida de caminhada até o Centro Evangélico

16h às 18h – Teatro/fantoches, contação de história, oficinas de biscuit, bijuteria, colagem, brincadeiras, pintura facial, quadriciclo, corrida de saco, queimada, pula a corda, vôlei, futsal, cama elástica, piscina com bolinhas, mesa de ping pong, distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante e pipoca, no Centro Evangélico Pastor Sandreczki (Avenida Monte Castelo, 25 - centro de Brusque) 

NOTA: de 7 a 21 de maio de 2022 o Grupia propõe que sejam realizadas também outras atividades alusivas à X Semana Ecumênica da Família de Brusque em órgãos públicos, escolas, entidades comunitárias, empresas, igrejas e outras organizações.

Contato: grupiabrusque@gmail.com – 47 9 9997 9581 / 47 3355 3346


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp