Publicidade

Obras na Avenida Primeiro de Maio começam na próxima quarta-feira em Brusque

Empresa responsável já mobilizou mais de 170 galerias para o local da obra.

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica (SIE), informou que as obras de drenagem na Avenida Primeiro de Maio terão início na próxima quarta-feira (10). A data foi definida em razão da previsão de estiagem, conforme comunicado da Defesa Civil.

O início dos trabalhos estava programado para o dia 1º de setembro, mas precisou ser adiado devido às chuvas persistentes registradas nos últimos dias.

Apesar da suspensão, a empresa responsável já adiantou a logística e transportou mais de 170 galerias para áreas próximas ao local da intervenção. O material ficará à disposição para ser utilizado assim que as frentes de trabalho forem abertas.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.