Na tarde desta quinta-feira (6/11), por volta das 17h15, uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Ibirama e a Polícia Civil de Lontras resultou na recuperação de diversos produtos furtados, apreensão de drogas e cumprimento de mandado de prisão. A ação também desarticulou um grupo envolvido em tráfico de drogas e receptação de eletrônicos.
Durante as diligências, os policiais localizaram porções de cocaína prontas para a venda, balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico e uma grande quantidade de produtos eletrônicos furtados de uma loja na cidade de Presidente Getúlio. Entre os itens recuperados estavam notebooks, caixas de som e celulares ainda com etiquetas de valor.
Na sequência da operação, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná. Outras pessoas foram detidas por receptação dolosa e culposa, além de envolvimento direto com o tráfico. Também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo — um de fuzil e outro de pistola —, além de dinheiro e materiais utilizados no preparo e comercialização das drogas.
Ao todo, nove pessoas foram presas e uma testemunha foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com todos os objetos apreendidos.
Fonte: Polícia Militar














