Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

‘Ordem Preservada’: PM de Blumenau apreende drogas e prende suspeito

Polícia Militar realizava barreira de trânsito na noite de ontem (18) quando abordou o veículo com drogas

Publicidade

Na noite de ontem (18), a  guarnição da Polícia Militar de Blumenau realizava a Operação “Ordem Preservada” quando, na barreira de trânsito no Complexo Viário Bernardo Wolfgang Werner, abordou o veículo Renault/Kwid conduzido por um homem de 33 anos de idade. 

Ao se aproximarem do veículo para averiguação, os policiais avistaram um invólucro com uma substância branca semelhante à cocaína. Ao ser questionado, o abordado confirmou que se tratava de cocaína. 

Diante do flagrante delito, foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal e veicular. Na busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. 

Durante a busca veicular, porém, além da embalagem que estava sobre o banco do passageiro, foram encontradas duas caixas plásticas rígidas contendo 14 embalagens transparentes semelhantes à encontrada no banco, individualizadas em porções de aproximadamente 1,3 g, prontas para a venda.As caixas estavam no compartimento da porta do lado do motorista.

Sobre o banco de trás do automóvel havia uma mochila contendo uma embalagem plástica rígida (marmitex) com uma porção grande de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 8 g, uma balança de precisão em funcionamento, uma colher com resquícios de um pó branco e diversos pacotes vazios semelhantes aos encontrados com cocaína em seu interior. 

Além disso, foram encontradas três porções de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 33,7 g.

Ainda dentro do veículo, foram localizadas uma maquininha de cartão e um smartphone, que foram apreendidos. O veículo também foi apreendido.

O autor admitiu que a substância ilícita era destinada ao comércio e relatou que havia começado a realizar as entregas no momento em que foi abordado pela Polícia Militar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido sem lesões à Central de Polícia Civil para os procedimentos burocráticos.

Quantidades e materiais apreendidas:

26,4 g de cocaína;

19,7 de maconha;

14 g de Skank;

1 balança;

1 celular;

1 máquina de cartão de credito;

1 veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.