Publicidade

Pai é detido após tentar matar o próprio filho em Itajaí

Desentendimento financeiro teria motivado ataque a faca; saiba mais

Fonte: Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Publicidade

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no fim da tarde desta quinta-feira (26/2), no bairro São Vicente, em Itajaí. O caso foi registrado por volta das 17h.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de 27 anos sentado na calçada, com ferimentos superficiais causados por objeto cortante. O atendimento médico foi acionado imediatamente e a vítima foi encaminhada ao Centro Integrado de Saúde (CIS) para avaliação e cuidados.

Durante o atendimento, as guarnições receberam a informação de que o suspeito estaria dentro da residência. Os policiais entraram no imóvel e localizaram um homem de 58 anos, com roupas manchadas de sangue.

Segundo relato da vítima, o suspeito é seu pai e estava morando com ele havia cerca de dois meses. O ataque teria ocorrido de forma repentina, com o uso de uma faca, após desentendimentos relacionados a questões financeiras.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio suspeito confirmou ter desferido golpes contra o filho e afirmou que a intenção era atingir a vida da vítima, mas o ato não foi consumado.

A faca supostamente utilizada foi encontrada na cozinha da residência, apreendida pela guarnição e encaminhada à autoridade policial.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.