Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Pela janela, tráfico de drogas era realizado em Bairro de Blumenau

Após denúncias, polícia chegou ao suspeito que ainda tentou se livrar de parte do material ilícito; ocorrência foi atendida ontem à noite (11)

Publicidade

A Polícia Militar de Blumenau (SC) atendeu a ocorrência de tráfico de drogas por volta das 21h55min desta terça-feira, 11, no Bairro Fortaleza.

Os policiais militares verificavam denúncias de que estava sendo realizado tráfico de drogas quando observaram uma possível comercialização de entorpecentes acontecendo pela janela de uma quitinete. 

Ao se aproximarem do local, visualizaram que um homem no interior da residência descartou um objeto pela janela dos fundos ao perceber a chegada da equipe policial. Tratava-se de um invólucro contendo crack.

O homem foi abordado no interior da quitinete e, sobre a cama, havia uma grande quantidade de notas de dinheiro, um papel com anotações a respeito da venda de entorpecentes, além de resquícios de crack junto com uma lâmina de barbear e um prato, indicando que a droga estava sendo fracionada no local. 

Foram ainda localizados, aproximadamente, 5,7 gramas de crack, R$ 679,00 em espécie, bem como dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o abordado, um homem de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.