Um personal trainer identificado como Guilherme Montani foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), na praça dos Correios, no Centro de Itajaí. O crime ocorreu por volta das 20h, logo após a vítima sair de uma academia próxima ao local.
Testemunhas viram mulher armada
De acordo com informações da NDTV Record, testemunhas relataram que Guilherme caminhava pela praça quando foi surpreendido por uma mulher armada, que se aproximou e realizou diversos disparos.
A suspeita fugiu imediatamente após o ataque e não foi localizada até o momento.
Socorristas encontraram a vítima já sem vida
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu foram acionadas para prestar atendimento, mas ao chegarem, Guilherme já estava sem sinais de vida.
A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Militar, que realizou buscas nas imediações, mas nenhuma suspeita foi encontrada.
Polícia investiga motivação e busca autora do crime
A Polícia Militar registrou a ocorrência e repassou o caso para investigação. Até agora, não há informações sobre a motivação do assassinato, e a identidade da autora segue desconhecida.















