A Polícia Militar de Blumenau atendeu, na tarde deste domingo (7), uma ocorrência de vias de fato que acabou resultando em desobediência, desacato, resistência e lesão corporal leve no bairro Passo Manso. A ocorrência foi registrada por volta das 15h24.
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com uma mulher de 59 anos. Ela relatou ter discutido com a filha, de 31 anos. Durante a briga, a mulher teria empurrado a mãe, agarrado seu braço e ainda danificado o celular pertencente ao padrasto.
Inicialmente, a filha permaneceu trancada em um quarto, mas depois saiu e passou a desobedecer às ordens dos policiais. Ela resistiu à abordagem e desacatou a guarnição.
Durante o tumulto, a mulher ainda deu ordens ao seu cão da raça Pitbull, que avançou contra a equipe e mordeu o antebraço de um policial, causando lesão leve e rasgando a manga da gandola no ponto da mordida.
Outro morador conseguiu retirar o animal do local em segurança.
Diante da agressão e dos demais delitos cometidos, a mulher de 31 anos foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O policial ferido recebeu atendimento e passa bem.
Fonte: Polícia Militar















