Publicidade

PM apreende crack na Azambuja e cumpre mandado de prisão no Centro

Abordagens resultaram na condução de dois indivíduos à delegacia e na prisão de um homem

Publicidade

Duas ações policiais foram registradas na tarde desta quarta-feira (19) em Brusque, envolvendo abordagem por posse de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

No bairro Azambuja, por volta das 14h28, policiais militares abordaram dois indivíduos — um homem de 30 anos e um adolescente. Durante a revista, foram encontradas três pedras de crack, sendo duas com o menor e uma com o adulto, totalizando 3 gramas da substância. Em razão do envolvimento do adolescente, ambos foram conduzidos à delegacia para esclarecimento dos fatos e demais procedimentos legais.

Já às 15h46, no Centro, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 34 anos. Contra ele havia ordem judicial expedida pela Comarca de Brusque, referente ao crime de homicídio previsto no artigo 121, parágrafo 2º, do Código Penal Brasileiro. O detido foi encaminhado ao presídio após a abordagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.