Publicidade

PM apreende motocicleta sem placa e conduz adolescente à delegacia, em Brusque

Motocicleta também apresentava divergências entre o chassi e o número do motor

Fonte: Polícia Militar - Imagem: Ilustrativa (Criada por IA)

Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (3) por ato infracional análogo ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo, no bairro Dom Joaquim, em Brusque.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h11, após uma guarnição abordar uma motocicleta que circulava sem placa em via pública.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía habilitação. Além disso, verificaram divergências entre a numeração do chassi e o número do motor da motocicleta, levantando suspeitas de adulteração dos sinais identificadores do veículo.

Diante da situação, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.