De acordo com informações levantadas pelo departamento de jornalismo da Rádio Araguaia, o motorista do caminhão envolvido em acidente na manhã desta quarta-feira (17/9) na Rua Santos Dumont (Santa Terezinha) tinha, contra si, um mandado de prisão expedido pela justiça por dívida de pensão alimentícia.
Diante da constatação, o homem foi detido pela Polícia Militar.
O acidente
Na manhã desta terça-feira (17/9), uma mulher sofreu ferimentos graves na perna após acidente envolvendo a moto Honda Biz que conduzia e um caminhão.
De acordo com informações levantadas pelo jornalismo da Rádio Araguaia, a vítima sofreu lesões na perna, com ferimentos que quase levaram a amputação. No momento do atendimento, ela estava consciente e orientada, sendo rapidamente socorrida por equipes de resgate.
A ocorrência mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros, além de apoio do SAMU, que realizou o transporte da motociclista ao hospital. A Polícia Militar também esteve presente no local.
De acordo com relatório emitido pelos bombeiros, quando a guarnição chegou ao local a equipe do SAMU já realizava o atendimento inicial à vítima.
Foi realizada a estabilização, imobilização e contenção inicial do sangramento da perna sendo utilizado torniquete pela guarnição da Polícia Militar. A motociclista, de 66 anos, foi conduzida ao hospital.
A colisão foi contra um caminhão (somente a parte dianteira, conhecida popularmente como ‘cavalo’) com placas Padrão Mercosul conduzido por um homem de 27 anos que nada sofreu.