Publicidade

PM prende acusado por ataques com martelo em estabelecimento de Timbó

Crime deixou vítimas com lesões graves após desentendimento por suposta dívida

Fonte: Imagem: Divulgação

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (19), o acusado por uma tentativa de homicídio registrada na madrugada do dia 18 de dezembro em um estabelecimento comercial no município de Timbó. A prisão ocorreu por volta das 9h30, na Rodovia BR-470, em Ascurra, após trabalho integrado das guarnições do 32º Batalhão.

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado enquanto conduzia o veículo utilizado na fuga após o crime. A ocorrência teve início após um desentendimento relacionado a uma suposta dívida, quando diversas pessoas foram atacadas com um martelo, resultando em vítimas com lesões graves. Após a ação, o autor deixou o local antes da chegada das autoridades.

Durante a abordagem e a busca no veículo, os policiais encontraram dois martelos com vestígios de sangue. Os objetos foram apreendidos. O automóvel utilizado pelo suspeito também foi recolhido apresentando danos compatíveis com os fatos anteriormente registrados.

Diante dos elementos apurados, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado e apresentado à autoridade policial em Timbó para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.