A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Guabiruba, cumpriu, no dia 18/08/26, um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Guabiruba/SC.
O mandado foi cumprido em desfavor de um homem de 35 anos, investigado pela prática dos crimes previstos nos artigos 217-A (Estupro de Vulnerável) e art. 25 da Lei 14.344/22 (Descumprimento de Medidas Protetivas em favor de criança ou adolescente).
Após diligências, os policiais civis localizaram o investigado em sua residência, no Município de Guabiruba. A abordagem transcorreu de forma tranquila, sendo o mandado devidamente cumprido, sem qualquer intercorrência.
Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina reafirma seu compromisso com a investigação criminal, a localização de foragidos da Justiça e a proteção da sociedade.
















