Publicidade

Policia Civil de Brusque operação castelo de areia: Fase II

Conforme apurado na investigação, há indícios de que diversas pessoas estejam ligadas à organização

Fonte: Policia Civil

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (27), policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal – DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da DPCAMI de Brusque, 1ª DP de Brusque, DPMu de Guabiruuba e DIC de Itajaí, deram cumprimento a quinze mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados que se encontram no sistema penitenciário.

Conforme apurado na investigação, há indícios de que diversas pessoas estejam ligadas à organização criminosa atuante no território catarinense, atuando, sobretudo, com o tráfico de entorpecentes.

As ordens judiciais foram cumpridas no Presídio de Brusque, Presídio Masculino de Itajaí, Penitenciária Masculina de Itajaí e Presídio Feminino de Itajaí.

As buscas nas celas dos investigados resultaram na apreensão de diversas anotações com comunicados relacionados à organização criminosa, além de contabilidade da venda de entorpecentes, aproximadamente 500g de maconha e 25 comprimidos de ecstasy.

Todo o material apreendido integrará o inquérito policial em curso e será analisado pela equipe policial nas próximas semanas.

A Polícia Penal prestou apoio à operação com policiais oriundos as unidades prisionais citadas anteriormente, bem como com o emprego da equipe especializada do Grupo Tático de Intervenção – GTI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.