No decorrer deste sábado, 8, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da DINTEL, Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal de Brusque e Diretoria de Inteligência, e Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Minas Gerais, em ação conjunta, conseguiram localizar e prender um homem que tinha contra si mandado de prisão expedido.
O mandado decorre de investigação de homicídio, ocorrido no Estado de Pernambuco, em contexto envolvendo organização criminosa, cujo carro chefe é o tráfico de drogas e atividades correlatas.
O alvo da operação havia escapado de cerco policial montado na quinta-feira, no Bairro São Pedro, Município de Brusque, onde ele estava residindo.
Após a fuga, os policiais passaram a realizar diversas diligências policiais, que indicaram que o homem iria se esconder na região nordeste do Brasil.
No sábado, com o cruzamento exaustivo de dados e informações entre a PRF, PC/PE e PC/SC, foi possível identificar o veículo em que o homem havia embarcado para a fuga.
A abordagem ocorreu no início da noite em Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais, pela PRF e PM/MG, que efetivou a prisão.
A operação demonstra que a união de esforços entre as diversas instituições de segurança pública tem resultado em ações positivas, culminando com a prisão e desmantelamento de células criminosas.
















