Publicidade

Polícia Civil esclarece versão oficial após boatos nas redes sobre disparo no Centro de Brusque

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (30/6)

Fonte: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia FM

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (30), equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer um homem ferido por arma de fogo em um apartamento na rua Melchior Heil, no Centro de Brusque.

No local, os socorristas encontraram o homem com um ferimento na região do peito. Ele recebeu atendimento imediato no apartamento e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Azambuja. Sua idade não foi divulgada, e o estado de saúde não foi informado até o momento.

A Polícia Militar também esteve presente e comunicou o caso à Polícia Civil ainda nesta manhã.

Boatos nas redes e esclarecimento oficial

Após o ocorrido, circularam nas redes sociais diversas versões sobre o caso. Diante da repercussão, a delegada Luana Backes, da Polícia Civil, informou que a ocorrência trata-se de uma tentativa de suicídio.

Por se tratar de uma tentativa de suicídio, os nomes e detalhes da vítima não serão divulgados. A delegada também reforçou que a companheira da vítima não relatou nenhum tipo de agressão física ou verbal. Ela ainda confirmou que não estava no apartamento no momento do disparo.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso, mas, até agora, não há indícios de crime ou de envolvimento de terceiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.