A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, informa que, no final da tarde desta quarta-feira (11/3), tomou conhecimento de imagens que registram um homem agredindo outro com o emprego de arma branca no bairro Guarani.
Após receber o material, os policiais civis passaram a realizar diligências preliminares com o objetivo de verificar se havia ocorrido acionamento dos serviços de emergência.
Foi constatado que tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar chegaram a ser mobilizados, contudo, antes da chegada das equipes ao local, autor e vítima já haviam deixado o local.
Na sequência, foram realizadas diligências investigativas no intuito de identificar possíveis testemunhas do fato.
A partir das informações repassadas por populares, foi possível identificar a vítima e localizar seu paradeiro.
Policiais civis deslocaram-se até o local onde a vítima se encontrava, ocasião em que foi constatado que os ferimentos sofridos eram superficiais, tendo ela já recebido atendimento médico.
Diante dos fatos, foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar o autor das agressões.
As diligências investigativas seguem em andamento.
Fonte: Polícia Civil















