Publicidade

Polícia Civil prende mais dois envolvidos no quádruplo homicídio em São João Batista

Os homens, de 39 e 29 anos, já possuíam contra si, um mandado de prisão ativo

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de São João Batista, com apoio da Polícia Civil no Rio Grande do Sul, prendeu na tarde desta segunda-feira (28/07), mais dois suspeitos de participação no quádruplo homicídio, ocorrido em São João Batista, em maio deste ano.

Os homens, de 39 e 29 anos, já possuíam contra si, um mandado de prisão ativo em decorrência da suposta participação no crime. Na iminência de serem presos, os dois se apresentaram na Delegacia de Taquaras/RS. Os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.