Publicidade

Polícia Civil prende preventivamente homem por estupro de vulnerável em Brusque

Suspeito era procurado por crimes cometidos contra filha, enteada e sobrinha no município de Rio Rufino

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 4, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, em apoio à Delegacia de Polícia do Município de Rio Rufino.

A ordem judicial foi expedida após investigação que apontou o envolvimento do suspeito em atos que configuram o crime de estupro de vulnerável contra três vítimas: sua filha, sua enteada e uma sobrinha. Os abusos teriam ocorrido de forma recorrente ao longo do ano de 2023.

Após o início das diligências, os policiais identificaram que o homem havia se mudado para Brusque. Com base em cruzamento de informações e ações de campo, os agentes localizaram o suspeito no Loteamento Dom Nelson, no bairro Limeira.

Ele foi preso pela equipe da DIC e encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu de forma preventiva, ou seja, sem prazo definido, como medida de proteção às vítimas e para garantir o andamento da investigação. O homem deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, quando a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão.

O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Rio Rufino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.