Publicidade

Polícia Civil dá sequência às investigações sobre homicídio no Cedro Alto, em Brusque

Crime ocorreu na manhã de segunda-feira (7/7)

Publicidade

O delegado Dr. Fernando de Farias, responsável pela investigação do homicídio ocorrido no bairro Cedro Alto, em Brusque, esclareceu que as investigações estão em andamento, mas, no momento, não há informações adicionais a serem divulgadas.

Segundo o delegado, a Polícia Civil está tomando todas as medidas necessárias para apurar o caso, mas a falta de detalhes se deve à necessidade de preservar o andamento da investigação. “As investigações prosseguem, porém, não é possível compartilhar, no presente momento, qualquer informação mais concreta sobre o caso para não prejudicar o resultado”, afirmou Dr. Fernando de Farias.

Relembre

A Polícia Civil confirmou na tarde de segunda-feira (7/7) a identidade da vítima encontrada morta no bairro Cedro Alto, em Brusque. O homem foi identificado como Antonio Marcos Sousa, de 35 anos, natural de São Luís (MA) e residente em Brusque. O corpo foi localizado por volta das 12h30 de segunda-feira (7), em via pública, ao lado de uma motocicleta, em frente à entrada de uma propriedade rural.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas, o que reforçou a suspeita de homicídio. De acordo com moradores da região, pelo menos três disparos foram ouvidos por volta das 10h da manhã.

O local foi isolado pelas forças de segurança para preservar as evidências, e a Polícia Científica realizou a perícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.