Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Polícia de Itajaí prende suspeito e recupera celulares roubados em São João Batista (SC)

O homem, de 36 anos, admitiu ter levado um casal até São João Batista para cometer o assalto e, em troca, recebeu um celular

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (4/7), a guarnição da Polícia Militar de Itajaí (SC) atendeu a ocorrência de roubo na cidade de São João Batista (SC) onde um lote de celulares foi subtraído de uma loja.

Segundo informações, os suspeitos teriam utilizado uma motoneta Honda Biz amarela durante o assalto, fugindo em seguida num VW/ Santana prata, abandonando a motoneta no município.

Assim, a equipe iniciou as verificações e descobriu que o automóvel VW Santana estava registrado em Itajaí (SC). Desta forma, após diligências, os policiais identificaram o atual proprietário do carro, descobrindo que seu filho poderia ser o condutor do veículo.

Durante a busca pelos autores do roubo, os militares avistaram o veículo suspeito estacionado no bairro Cordeiros. Ao abordarem o condutor, ele tentou se desfazer de um celular, mas foi detido antes de conseguir.

O homem, de 36 anos, admitiu ter levado um casal até São João Batista para cometer o assalto e, em troca, recebeu um celular do lote roubado e uma câmera de monitoramento.

Ele também relatou que, na volta para Itajaí, parou em um mercado no bairro Salseiros para que seus comparsas comprassem cerveja, deixando-os depois em uma área de mato nas proximidades. O celular recuperado com o detido já estava sendo configurado com sua conta.

Itens apreendidos:

  • 1 smartphone Motorola
  • 1 smartphone Samsung
  • 1 câmera Positivo
  • 1 VW Santana

A ação policial resultou na prisão do acusado e na recuperação dos celulares roubados.

Fonte: COPOM/Itajaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.