Na madrugada desta quarta-feira (21), um disparo de arma movimentou as forças de segurança no bairro Guarani, em Brusque. O caso foi registrado em uma agropecuária localizada na rua Ernesto Bianchini.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para verificar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, ainda está sendo apurado se o disparo foi provocado por uma arma de fogo ou por uma arma de pressão.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que agora assume a responsabilidade pela perícia do caso.
Essa não é a primeira vez que um episódio semelhante acontece no estabelecimento. Segundo registros, houve outro disparo há cerca de 15 dias, também na mesma agropecuária.
A investigação busca compreender se há ligação entre os dois episódios e identificar os responsáveis.














