Publicidade

Polícia investiga sequestro seguido de morte brutal em Camboriú

Carro queimado com corpo no porta-malas foi encontrado em área rural da cidade

Fonte: Policia Militar

Publicidade

Na noite de ontem dia 30/01, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em um condomínio no bairro Cedros, em Camboriú.

De acordo com relatos de testemunhas, três homens e uma mulher abordaram um morador do prédio, o colocaram à força em um Fiat Siena vermelho e fugiram em direção desconhecida.

Corpo foi encontrado carbonizado em carro incendiado

Já na madrugada deste sábado, a Polícia foi novamente acionada, desta vez por conta de um veículo incendiado na área rural de Camboriú. No local, foi confirmado que se tratava do Fiat Siena vermelho usado no sequestro.

Durante a verificação, os policiais localizaram um corpo carbonizado no porta-malas do carro. A suspeita é de que se trata do mesmo homem sequestrado horas antes: um colombiano de 34 anos, morador do condomínio, sem antecedentes criminais.

Polícia segue em diligência para localizar envolvidos

Segundo a Polícia Militar, a ligação entre as duas ocorrências é evidente, tanto pelas características do veículo quanto pelo intervalo de tempo entre os registros.

As diligências seguem de forma ininterrupta para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e mais detalhes não foram divulgados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.