Publicidade

PM de Brusque encontra bicicleta elétrica furtada em mata

Veículo foi localizado após rondas da Polícia Militar no bairro São Luiz, na manhã desse sábado 27

Fonte: Policia Militar

Publicidade

A Polícia Militar de Brusque localizou, neste sábado (27), uma bicicleta elétrica que havia sido furtada no município na noite dessa sexta-feira 26. O veículo foi encontrado em uma área de mata rasteira, nos fundos da igreja do bairro São Luiz, próximo à Rua Pedro Gracher.

A ação ocorreu após a guarnição da PM tomar conhecimento do crime no dia anterior. Desde então, os policiais realizaram rondas em diversos pontos da cidade onde o veículo poderia ter sido abandonado.

Busca estratégica levou ao sucesso da operação

Segundo informações do 3º Sargento Luiz Fernando, comandante do policiamento externo do 18º Batalhão, a guarnição atuou de forma estratégica, vistoriando locais com histórico de abandono de objetos furtados.

Durante a ronda, os policiais obtiveram êxito ao localizar a bicicleta em um ponto de difícil acesso, coberto por mata rasteira, atrás da igreja do bairro São Luiz.

Investigação continua para identificar o autor do furto

A Polícia Militar informou que seguirá com as investigações para descobrir a identidade do responsável pelo furto e efetuar sua prisão. A população pode contribuir com informações por meio dos canais oficiais da PM, com garantia de anonimato.

Casos como este reforçam a importância da denúncia rápida e da atuação integrada entre comunidade e forças de segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.