Publicidade

Polícia Militar intercepta veículo e prende motorista com revólver em Brusque

Ação ocorreu no bairro Santa Terezinha após informações sobre suspeito vindo de Tijucas

Fonte: Divulgação

Publicidade

Neste sábado, 4 de outubro, a Polícia Militar de Brusque recebeu informações de que um indivíduo, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Tijucas na madrugada do mesmo dia, estaria se deslocando para Brusque em um Ford Ecosport. Com os dados repassados, a guarnição passou a diligenciar na região.

A abordagem ao veículo aconteceu na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha. No automóvel foi localizado um homem de 45 anos, que não ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais.

Durante a revista, o abordado informou à equipe que havia uma arma no porta‑luvas do carro. Os policiais localizaram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas. A arma apresentava sinais de tentativa de disparo na espoleta e a numeração estava suprimida (raspada).

O homem alegou que havia pego o veículo por orientação de seu cunhado, que teria pedido que ele deixasse sua residência. Disse desconhecer a existência da arma e afirmou que só tomou ciência dela durante o trajeto até Brusque.

O detido negou qualquer participação nos homicídios em Tijucas. Diante dos fatos relacionados ao porte ilegal e ao estado da arma — com numeração suprimida e indícios de tentativa de disparo — foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde tramitarão os procedimentos legais cabíveis e as investigações sobre a procedência da arma e eventual vínculo com o crime apurado em Tijucas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.