Na noite de sexta-feira (22), por volta das 21h10, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Rua 462, no bairro Morretes, em Itapema.
Durante uma barreira policial, os militares deram ordem de parada a um veículo Honda WR-V. No decorrer da fiscalização, os policiais localizaram em sua posse uma bolsa contendo 0,382 gramas de skunk, fracionada em invólucros plásticos.
Questionado, o homem admitiu que havia adquirido a droga em Florianópolis e que pretendia revendê-la em Itapema. O motorista do veículo também confirmou que ambos se dirigiam até a Rua 450, no bairro Morretes, para realizar a entrega.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Itapema, junto com o entorpecente apreendido.