Na manhã deste domingo (5), a Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 24 anos apontado como integrante de uma facção criminosa do estado do Rio de Janeiro e investigado por envolvimento em crimes de furto e roubo de cargas.
A ação ocorreu após a Polícia Militar de Santa Catarina receber informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro de que o suspeito estaria se deslocando para o litoral catarinense.
Após diligências, os policiais localizaram e abordaram o veículo em que ele estava no km 120 da BR-101, em Itajaí. Durante a verificação, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo.
No veículo havia outro ocupante, que, após os procedimentos policiais, foi liberado juntamente com o automóvel, por não haver pendências em seu desfavor.
O homem foi preso e encaminhado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.














