O suspeito de assassinar Paulino Turazzi Júnior, de 32 anos, em Araranguá, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (20). O crime ocorreu em 10 de agosto, quando o acusado entrou em um estabelecimento, disparou contra a vítima, que faleceu no local, e feriu um cliente, que foi levado ao hospital.
A prisão do suspeito aconteceu na Lagoa, em Balneário Rincão. O delegado Luís Otávio Pohlmann, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, afirmou que, com a prisão do atirador, as investigações continuarão para determinar se houve a participação de outras pessoas no crime.
Relembre o caso
Na madrugada de 10 de agosto, por volta das 00h35, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em uma conveniência na Avenida Sete de Setembro. Ao chegarem ao local, encontraram Paulino Turazzi Júnior inconsciente e sem sinais vitais dentro do estabelecimento. O proprietário da loja havia sido atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.
A motivação do homicídio ainda não foi divulgada. Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. A operação para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão contou com a colaboração das polícias Civil e Militar de Balneário Rincão.