Publicidade

Polícia prende três suspeitos por tráfico e apreende arma após perseguição em Tijucas

Um dos suspeitos apontou arma contra os policiais e foi baleado; drogas e dinheiro também foram apreendidos

Publicidade

Uma operação da Polícia Militar movimentou o Centro de Tijucas na tarde desta quinta-feira (2). A ação, que ocorreu por volta das 16h na rua Alvina Simas Reis, resultou na prisão de dois homens, apreensão de um adolescente, além de drogas, dinheiro em espécie e uma arma de fogo.

O local da ação é conhecido como “Casarão”, ponto frequentemente citado em denúncias de tráfico de drogas.

Durante a chegada das guarnições, os policiais se depararam com vários suspeitos que, ao notarem a presença da PM, tentaram fugir por becos e vielas do entorno. Três deles — dois adultos de 21 e 20 anos e um adolescente de 16 — foram interceptados com porções de crack, cocaína e maconha.

No momento da abordagem, um dos suspeitos que havia conseguido escapar apontou um revólver contra os policiais, forçando a reação imediata da equipe. Um disparo foi efetuado, atingindo o homem, que recebeu socorro no local e foi levado ao hospital.

A operação resultou na apreensão de:

  • Crack: 15,9 gramas fracionados em buchas
  • Cocaína: 21,6 gramas fracionados
  • Maconha: 48 gramas fracionados
  • Arma de fogo: um revólver
  • Dinheiro em espécie: R$ 895,00

Todos os envolvidos são naturais de Santa Catarina. Após o atendimento médico ao suspeito ferido e a lavratura dos registros, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.