Devido às mudanças climáticas, a interdição da Ponte do Pilolo, programada para sexta-feira (12) e sábado (13), foi adiada para o início da segunda-feira (15).
A intervenção é necessária para a realização dos serviços de reforço do pavimento no acesso à Ponte do Pilolo e tem como objetivo melhorar a capacidade estrutural da via, garantindo mais segurança, durabilidade e melhores condições de tráfego.
Os trabalhos contarão com o acompanhamento da equipe técnica de engenharia da Secretaria de Infraestrutura Estratégica (SIE) e com o apoio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram).
Os motoristas que circularem pela região devem redobrar a atenção, seguir a sinalização e utilizar rotas alternativas durante o período de bloqueio.
“Nesta etapa, serão realizados os trabalhos de preparação e reforço da base. A aplicação da nova camada de pavimento está programada para a próxima semana, finalizando a melhoria do trecho e assegurando melhores condições de tráfego aos usuários”, comentou o engenheiro civil e fiscal da obra, Abraão Rieg.















