O prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke (PP), participou ao vivo do Jornal da Manhã desta segunda-feira (16/12) quando abordou várias questões relacionadas ao município.
Reeleito para o segundo mandato à frente do executivo municipal, Zirke agradeceu a confiança dos guabirubenses e lembrou das ações desenvolvidas ao longo do ano.
Saúde, obras, infra-estrutura e educação foram destaques da entrevista que também foi marcada pelo anúncio do novo local da Festa da Integração em 2025.
Segundo o prefeito, o evento cresceu muito nas últimas edições, o que torna necessária sua transferência para o Parque Municipal Érico Vicentini.
Zirke afirma que o local irá proporcionar melhores condições em estacionamento e facilitar a participação da comunidade. O espaço ainda deverá receber outros eventos, a exemplo da Pelznickelplatz.
Ouça a entrevista: