Publicidade

Prefeitura de Botuverá visita Hospital Azambuja para fortalecer saúde pública no município

Encontro aconteceu na última quinta-feira (30/1)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na última quinta-feira (30/1), uma comitiva da administração municipal de Botuverá esteve no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, Hospital Azambuja, atendendo a um convite da diretoria da instituição.

O prefeito Victor Wietcowsky, acompanhado do vice-prefeito Kaioran Paloschi Paulini e da secretária de Saúde, Camila de Souza, participou da visita com o objetivo de conhecer mais detalhadamente os serviços prestados pelo hospital à população botuveraense.

Além disso, o encontro permitiu o estreitamento do diálogo entre o município e a unidade de saúde, fortalecendo parcerias e explorando formas de aprimorar o atendimento na rede pública de saúde de Botuverá.

“A Prefeitura segue comprometida em buscar melhorias para garantir serviços de qualidade à nossa comunidade. Importantíssimo o alinhamento e o diálogo com os hospitais de nossa região”, comentou o prefeito, na oportunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Botuverá

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.