A Prefeitura de Brusque informa o cancelamento do evento do programa Prefeitura nos Bairros que estava previsto para este sábado (11). A medida ocorre em função de ajustes no cronograma das ações programadas para este dia.
Uma nova data já foi definida: o evento agora será realizado no dia 16 de maio, no salão de festas da Igreja Imaculada Conceição, no Planalto, das 9h às 12h.
O programa Prefeitura nos Bairros reúne, em um único local, diversos serviços e atendimentos oferecidos pela administração municipal. Entre as atividades disponibilizadas à comunidade estão atendimentos das secretarias municipais, orientação sobre serviços públicos, encaminhamentos administrativos, além de ações nas áreas de saúde, assistência social e educação.
Também fazem parte da programação serviços como cadastro e atualização de dados em programas sociais, orientações jurídicas, atividades recreativas para as crianças, ações de cidadania e prestação de serviços urbanos, incluindo demandas relacionadas à infraestrutura e manutenção de vias.
A iniciativa tem como objetivo aproximar a população do poder público, facilitando o acesso aos serviços municipais e ampliando os canais de atendimento direto com a comunidade. Novas informações sobre horários e programação detalhada serão divulgadas pelos canais oficiais do município.














