Publicidade

PRF localiza camarão argentino contrabandeado escondido em carga de peixe na BR-101

Questionado, o motorista confessou que receberia pagamento para transportar camarão argentino de Foz do Iguaçu/PR até a região de Piçarras

Fonte: PRF

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (12) policiais rodoviários federais localizaram em Balneário Piçarras três toneladas de camarão contrabandeados da Argentina.

Ao abrir o baú de um caminhão durante fiscalização, os policiais encontraram embalagens plásticas com filés de tilápias, devidamente registrada em nota fiscal. No entanto, ao retirar alguns pacotes, foi possível ver embalagens de papelão ao fundo, que continham a mercadoria contrabandeada.

Questionado, o motorista confessou que receberia pagamento para transportar camarão argentino de Foz do Iguaçu/PR até a região de Piçarras, escondido em meio à carga de tilápias.

O motorista, o veículo e o produto contrabandeado foram encaminhados à Polícia Federal. A carga legalizada de tilápias foi entregue ao proprietário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.