Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (10) em um consultório do Sintrafite, localizado na rua Tiradentes, no bairro Azambuja.
De acordo com as informações colhida no local pela reportagem da Araguaia, a ocorrência foi registrada por volta das 7h27. O incêndio teria começado em uma tomada dentro do consultório.
Médico percebeu o fogo e controlou a situação
Um médico que estava em uma sala ao lado percebeu o princípio de incêndio e conseguiu apagar as chamas rapidamente.
A ação evitou que o fogo se espalhasse para outras áreas do local.
Bombeiros foram acionados para verificação
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no endereço para realizar a verificação da situação. Após a avaliação no local, a equipe retornou ao quartel.
No prédio onde ocorreu o princípio de incêndio também funcionam salas de clínica de ultrassom, farmácia e fisioterapia
















