Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Procurado por estupro no Pará é detido pela polícia em Ilhota (SC)

Acusado era professor da vítima e se valeu da posição hierárquica sobre a criança, atacando-a no veículo escolar quando retornava para casa

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (17/6), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu na cidade de Ilhota um foragido do estado do Pará. O homem é acusado por estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos no município de Igarapé-Açu (PA).

Segundo os autos, o autor era professor da vítima e se valeu da posição hierárquica sobre a criança, sua aluna, atacando-a no veículo escolar quando ela retornava para casa. 

Na apuração dos fatos, o autor fugiu para o estado de Santa Catarina, mais especificamente a região de Blumenau. Após um trabalho de investigação conjunta da polícia do Pará e Santa Catarina, o homem foi localizado e capturado na cidade de Ilhota.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.