Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Projeto adequa horário de atendimento voltado para PA 24 horas

Transporte universitário e ETA Cristalina também foram temas de destaque na sessão

Fonte: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Publicidade

Na sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira (25/6), o vereador Cedenir Simon apresentou um Pedido de Vista que foi negado ao Projeto de Lei Complementar nº 25/2024.
Conforme destacou o vereador Jean Pirola, o projeto que chegou à casa acrescenta mais um formato de horas de serviço no município. Essa modificação se justifica para que a Secretaria de Saúde possa se adequar ao atendimento à população no Pronto Atendimento do bairro Santa Terezinha:

Por sua vez, o vereador Valdir Hinselmann falou sobre o Pronto Atendimento do bairro Santa Terezinha destacando que o governo municipal vai investir no atendimento que será 24 horas:

Ainda na sessão, Rogério dos Santos se pronunciou em relação ao transporte universitário de Brusque. Conforme o legislador, os estudantes foram informados que, de 1 a 5 de julho, não haverá transporte para os municípios vizinhos, o que motivou seu questionamento :

Por fim, Rogério falou sobre a construção da ETA Cristalina destacando que já foi gasto um valor elevado na terraplenagem da obra e que outro montante deve ser gasto para a sua conclusão:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.